A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2009 06:08

Blecaute fez supermercados fecharem as portas mais cedo

Redação

O blecaute que durou mais de duras horas, na noite de ontem, fez várias lojas da rede Comper de supermercados fechar as portas mais cedo, por segurança.

O gerente da rede, Rodrigo Costa, explica que são 11 lojas na Capital e só há geradores nas da Avenida Eduardo Elias Zahran, Tamandaré, Mascarenhas de Moraes, Rui Barbosa, Bandeirantes e Jardim dos Estados.

Nas demais, as portas foram fechadas, por questão de segurança. "Quando há falta de energia temos duas preocupações: os perecíveis e a segurança", explicou o gerente. Segundo ele, o movimento já era mais tranqüilo no momento do blecaute, mas ainda assim havia um número considerável de pessoas fazendo compras.

Nas lojas onde não há geradores, segundo o gerente, o no break garantiu autonomia de 40 minutos às máquinas para os consumidores concluíssem às compras. Além disso, os estabelecimentos contam com luzes de emergência e não ficaram totalmente no escuro, segundo o gerente. Campos afirma que não houve incidentes por conta da falta de luz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions