A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/06/2009 19:32

Bombeiro de folga prende ladrão que tentava furtar carro

Redação

O primeiro sargento bombeiro-militar Carlos Sanches Roledo, prendeu um ladrão que tentava furtar o veículo dele, à meia-noite de sábado (21), na avenida Ricardo Brandão, próximo a Uniderp-Anhanguera, em Campo Grande, quando ele estava em folga.

Roledo conta que estacionou o carro perto do portão da universidade, onde era realizada a festa junina da instituição. Entrou no evento e saiu cerca de 15 minutos depois.

Quando se aproximou do veículo, um Pajero, percebeu que havia alguém tentando dar partida no carro.

Roledo então entrou no carro e viu que parte do aparelho de som já havia sido retirada. Segundo o sargento, o bandido tentou agredi-lo, mas foi imobilizado e com ajuda de seguranças, conseguiu mante-lo no local até a chegada da Polícia.

O ladrão foi identificado como Júnior César Rodrigues da Silva, 25 anos, ajudante de pintor e morador em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele já tem antecedente por atentado violento ao pudor.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions