A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2010 22:59

Bombeiros atendem 7 ocorrências de casas alagadas

Redação

Entre 20h27 e 21h49, o Corpo de Bombeiros de Campo Grande recebeu sete ligações referentes à casas alagadas por causa da chuva que caiu na noite desta quarta-feira na Capital. Todas as residências se localizam nas regiões dos bairros Sayonara, Santo Antônio e Jardim Imá.

Casas situadas nas ruas Jaguaribe, Afrânio Peixoto, Taquari, Leônidas de Matos, São Lourenço, Coronel Miquelino Barbosa, Doutor Antonio Leite enfrentaram alagamentos.

Conforme a aposentada Lourdes Gomes, de 60 anos, moradora no bairro Santo Antônio, no cruzamento das ruas Taquari e Leônidas de Matos, um "rio" pôde ser presenciado.

"Moro há 35 anos no bairro e toda vez que chove é a mesma coisa, a gente sofre muito", explicou ela, que tem uma residência na rua Leônidas de Matos.

No bairro Cabreúva, segundo informações de populares, os alagamentos também foram constatados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a situação já foi amenizada.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions