A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/01/2010 05:52

"Bombeiros do Amanhã" abre inscrições em fevereiro

Redação

O projeto "Bombeiros do Amanhã" vai abrir inscrições para novos alunos em 5 de fevereiro. O projeto atende a 50 adolescentes dos bairros Vida Nova, Nova Lima e Jardim Anache e região.

As aulas terão inicio no dia 10 do próximo mês com alunos com idade de 12 a 15 anos e para concorrer à vaga os candidatos devem ter idade máxima de 14 anos.

As inscrições podem ser feitas na sede do projeto, localizada no Parque Tarsila do Amaral, na rua Santo Augusto, sem número, no Vida Nova II.

Dos alunos que fazem parte do projeto, 12 foram selecionados, através de uma avaliação escrita, para participarem do Curso de Monitores. A capacitação tem duração de três semanas, com aulas de técnicas para utilização de bomba de ar, prevenção de acidentes domésticos, hierarquia e disciplina, educação física militar e extinção de pequenos incêndios em terrenos urbanos e acampamento.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions