A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/12/2009 21:57

Bombeiros encontram corpo de homem que caiu de balsa

Redação

Os bombeiros de Amambai encontraram no início da noite desta quarta-feira o corpo de um homem que estava desaparecido desde sábado (28), no rio Amambai. Conforme informações apuradas pelo site A Gazeta News, o homem se chama Irandi Porto e morava em Caarapó.

Ele estava a bordo de uma balsa que transportava um trator e uma carreta carregada de adubos. O barco afundou.

Outros dois homens que estavam na embarcação, que funcionava presa por cabos de aço e não tinha reboque, conseguiram se salvar. Irandi teria afundado e desaparecido na correnteza.

Militares lotados no 2º subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Amambai iniciaram as buscas na tarde de sábado. Eles foram auxiliados por bombeiros de Ponta Porã.

Ontem, uma equipe da Marinha do Brasil de Porto Murtinho também esteve no local do naufrágio, que ocorreu a 48 quilômetros de Amambai.

Irandi seria funcionário de um arrendatário de terras que trabalha com o cultivo de lavoura na fazenda Jaguari. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Amambai, Marcius Geraldo Cordeiro, que também irá instaurar um inquérito policial para levantar as causas do naufrágio, o corpo da vítima seria levado, ainda hoje ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para exame necroscópico.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions