A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

21/06/2009 12:38

Brasil confirma 180 casos de gripe, MT tem 2 suspeitos

Redação

O Ministério da Saúde notificou mais dois casos suspeitos da gripe suína, conhecida com H1N1, no Mato Grosso. O estado vizinho de Mato Grosso do Sul já confirmou dois casos da doença.

Desde o início da epidemia no mundo, o Brasil já confirmou 180 casos distribuídos em 13 estados brasileiros, sendo que a maior parte está concentrada em São Paulo (80), Santa Catarina (26), Rio de Janeiro (26), Minas Gerais (20) e Distrito Federal (10).

Além dos dois do Mato Grosso, existem outros 182 casos suspeitos sob investigação das autoridades de saúde. Em Mato Grosso do Sul, os oito casos notificados foram descartados. Além de MS, outros 12 estados ainda não registraram casos confirmados da doença que começou no México.

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions