A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2009 21:17

Buscas a jovem serão retomadas amanhã no rio Dourados

Redação

Amanhã, às 6h, o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul retoma as buscas na tentativa de encontrar o corpo de um jovem desaparecido no rio Dourados, desde a tarde de ontem.

Nesta segunda-feira, as buscas tiveram início às 6h e foram concluídas às 19h. Conforme informações dos bombeiros de Fátima do Sul, a equipe está encontrando muita dificuldade em localizar o corpo, devido a sujeira da água e também pelo fato de o rio estar muito cheio.

Até o momento não foi identificado o jovem, contudo, de acordo com informações do site Fátima News, ele havia pulado da ponte do rio Dourado e não foi mais visto. Isso aconteceu às 14h55.

Uma menor foi encontrada embriagada pela PM (Polícia Militar) e pelos bombeiros no local em que a vítima pulou. Ela disse aos policiais que o jovem que se afogou mora em Amambai.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions