A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/07/2009 15:29

C3 invade ponto de mototáxi e atinge cinco veículos

Redação

A médica Maria Auxiliadora Loschi de Brum, 58 anos, dirigia o C3 quando invadiu esta tarde um ponto de mototáxi na Avenida Afonso Pena, perto do camelódromo, no Centro de Campo Grande. Depois de atingir três motos que estavam estacionadas, o C3 colidiu com mais dois carros, que também estavam parados.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o C3 dirigido pela médica atingiu três motos da marca Yamaha, que ficaram caídas. O carro ainda bateu em um Renault Scénic, foi arremessado e colidiu contra um Tempra.

Até uma bicicleta que estava parada no local também foi envolvida no acidente. A médica foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de ter fraturado o nariz.

As causas do acidente ainda são apuradas. Informações preliminares indicam que talvez ela tenha se sentido mal e, por isso, provocado as colisões.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions