A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

04/11/2009 07:33

Câmara vota empréstimo de R$ 3 milhões para maquinários

Redação

Os vereadores de Campo Grande votam nesta manhã, em regime de urgência, projeto que autoriza a prefeitura da Capital a contrair empréstimo de R$ 3 milhões para a compra de maquinário.

Na prática, a intenção do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) é renovar a frota de tratores, caminhões e equipamentos utilizados no reparo de ruas, asfaltamento, cascalhamento e outros serviços geralmente efetuados nos bairros da cidade.

Conforme o secretário de Obras de Campo Grande, João Antônio de Marco, o empréstimo será contraído junto ao Banco do Brasil, por meio do programa Provias, uma linha de crédito do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Com os recursos, devem ser adquiridos seis caminhões, dois tratores e uma patrola.

Segundo o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Siufi (PMDB), depois de liberada a rubrica financeira, acontecerá uma licitação para a compra do maquinário.

Ele garante que a proposta passará com facilidade pelo plenário da Casa, já que se trata de um projeto que só traz benefícios à população.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions