A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

26/10/2009 09:31

Câmera leva assaltantes de posto e imobiliária à prisão

Redação

Após de serem identificados pela câmera do circuito interno de segurança de um posto de combustível, dois homens foram presos por envolvimento em assaltos, em Campo Grande.

Frank Cleiton Astorga Cintra, 25 anos e Edinei Cerqueira Pinheiro, 34 anos, foram presos na quinta-feira passada, no apartamento de Edinei, localizado no bairro São Conrado.

Segundo informações da Derf (Delegacia Especializada no Combate a Roubos e Furtos), ambos têm passagens e Edinei estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Com eles, foram apreendidas duas armas roubadas de uma imobiliária, no dia 10 de setembro e a motocicleta Honda de placas BKZ-4964, pertencente a Edinei, que foi usada no assalto a um posto de combustível no bairro Guanandi na manhã do dia 3 de outubro.

Segundo a Derf, os policiais apuraram que Frank Cleiton era cliente da imobiliária, localizada na rua professor Severino Ramos de Queiroz, na Vila Glória, e que municiou de informações os assaltantes, dentre eles Edinei. Franc não teve participação direta no assalto.

Uma terceira pessoa está sendo investigada sob suspeita de ter agido com Edinei. Do local os assaltantes levaram duas armas, uma calibe 38 e outra 7.65, com a numeração raspada, além de R$ 15 mil em dinheiro.

No dia 3 de outubro de manhã Edinei e Frank Cleiton assaltaram o posto Jardim, no bairro Guanandi e foram filmados pelo circuito interno de segurança. As imagens levaram os policiais aos assaltantes, que foram apresentados na manhã desta segunda-feira, na Derf.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions