A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/09/2009 13:10

Câmeras de segurança registram assalto à conveniência

Redação

Câmeras do circuito interno de segurança de uma conveniência, na principal avenida do Carandá Bosque, registraram ação de uma dupla de assaltantes na noite de ontem em Campo Grande. Foi a "estréia" dos equipamentos comprados depois de roubos na loja recém inaugurada.

As imagens mostram o momento em que a dupla chega ao estabelecimento e rende o funcionário que estava do outro lado do balcão. Um deles, armado, anúncia o assalto e manda que o funcionário permaneça deitado no chão, enquanto o outro se encarregada de "limpar" o caixa.

Oito câmeras registraram toda a ação da dupla, desde a chegada dos autores ao local.

Do escritório, o dono da conveniência assistia ao assalto e acionou a Polícia. Segundo ele, em poucos minutos duas viaturas chegaram ao local, mas não conseguiram render os ladrões que fugiram levando pouco mais de R$ 350, em dinheiro.

O proprietário da conveniência conta que a loja foi inaugurada há seis meses e já assaltada duas vezes. Cansado, investiu R$ 7 mil em equipamentos de segurança, incluindo alarme, câmeras e monitoramento.

A decisão foi tomada depois que outra loja da família também foi invadida. "Não é tanto pelo dinheiro, mas pelo risco que a gente corre. Para esses caras é indiferente atirar em uma pessoa", conta, pedindo para não ser identificado.

Uma câmera do lado de fora registrou imagens da motocicleta usada pelos ladrões, passando pelo local. O empresário acredita que a dupla fez uma sondagem no estabelecimento antes de por em pratica o assalto.

Na hora do roubo, não havia clientes no local e a dupla saiu tranquilamente da agência. As imagens vão auxiliar à Policia na identificação dos autores.

Veja o vídeo:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions