A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/10/2009 10:46

Caminhão cai no Rio Amambai e dois homens morrem

Redação

Um caminhão que transportava bebidas da marca "Vô Kiko" caiu ontem, no início da noite, em Amambai - cidade a 347 quilômetros da Capital. Dois homens morreram.

No Mercedes Benz estavam o motorista, identificado apenas por Clodoaldo, que seria o dono do veículo e o ajudante chamado pelo apelido de "Gordinho".

As informações foram repassadas por Rosangela da Silva, de 37 anos, que reside em Amambai e viajava de carona com eles para Caarapó.

O caminhão trafegava na ponte sobre o Rio Amambai, na rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, quando o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva acentuada.

Ele atingiu um carro do modelo Fox que estava estacionado às margens da rodovia, causando grande estrago material. Depois, o caminhão caiu no rio, de uma altura de aproximadamente 8 metros, ficando com as rodas para cima.

O dono do Fox estava pescando no rio no momento do acidente.

Rosangela relatou ao Corpo de Bombeiros de Amambai que, ao bater no carro estacionado ao lado da pista, a porta do lado do carona do caminhão abriu e ela e o ajudante foram jogados para fora da cabine, caindo dentro do rio.

Ela conseguiu se debater e foi salva por pescadores, sofrendo escoriações em uma das pernas. Já Gordinho foi puxado pela correnteza e desapareceu.

Segundo informações no site Gazeta News, o motorista do caminhão teria permanecido preso pelo cinto de segurança dentro da cabine do caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, o resgate dos corpos só será realizado na manhã de hoje, por conta da profundidade do rio, da forte correnteza e do difícil acesso ao local onde o caminhão está submerso.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions