A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/09/2009 12:17

Caminhão é removido da pista e tráfego liberado na BR-262

Redação

O tráfego de veículos de passeio e caminhões foi liberado hoje às 12h, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, município que fica a 100 quilômetros de Campo Grande. Apenas 11h após o acidente, o caminhão que transportava gás GLP foi removido da pista e levado para uma via de acesso à rodovia, para que o trânsito pudesse ser normalizado.

Apesar de não descartar o risco de explosão no local, por se tratar de gás, o Corpo de Bombeiros garante que a rodovia já pode ser considerada segura para os demais veículos.

Mesmo assim, duas viaturas dos Bombeiros deverão permanecer no local de maneira preventiva, para acompanhar o transbordo do gás que está no caminhão para outro veículo. Este trabalho deve durar até a noite, segundo os militares.

O acidente com o caminhão-baú que transportava gás ocorreu por volta da 1h de hoje. Depois de colidir na traseira de outro caminhão, parte do veículo pegou fogo e só não explodiu porque as chamas não atingiram a carga.

Foram ncessários 2 mil litros de água para conter o incêndio e a área foi interditada por conta do risco de explosões.

O congestionamento no sentido Ribas do Rio Pardo

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions