A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/08/2008 17:13

Caminhão tomba e interdita BR-262 por seis horas

Redação

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de carvão vegetal bloqueou por cerca de seis horas a BR-262, entre Miranda e Corumbá.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 9h de hoje,  no quilômetro 700, antes de chegar na ponte sobre o rio Paraguai, a carroceria se desprendeu do caminhão Mercedes Benz, placas IHZ 9665, conduzido por Elias Santana, que nada sofreu.

A carroceria tombou sobre um pontilhão e a carga se esparramou,  impedindo a passagem de veículos. O carregamento seria levado para uma siderúrgica de Corumbá, que se encarregou de retirar o veículo e da limpeza do local.

O trabalho só foi concluído às 15h, quando o tráfego foi liberado. A PRF calcula que a fila de carros atingiu um quilômetro e meio nos dois sentidos da pista.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions