A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

06/07/2010 17:37

Caminhoneiro é agredido após furar fila de abastecimento

Redação

O caminhoneiro Anderson Klock dos Santos, de 29 anos, foi agredido nesta manhã após furar a fila de abastecimento de uma fábrica de alimentos no distrito industrial de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Ele e outros três caminhoneiros foram encaminhados à delegacia após o ocorrido, todos apontados como autores e vítimas de vias de fato, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

Foram encaminhados Wandercleyson Carvalho de Oliveira, de 31 anos, Lauri Antônio Fuhr, de 49 anos, e Divonsir de Almeida, de 50 anos. Questionados sobre os motivos da agressão, eles explicaram que alguns estava na fila do abastecimento há dias, mesmo assim a empresa passou o caminhão de Anderson na frente.

Quando ele terminou de abastecer e saía do local, chamou os demais de "manés", na versão dos outros caminhoneiros. Como resposta à provocação, eles tentaram tirá-lo do caminhão. Como não conseguiram, um deles quebrou o vidro da porta do caminhão no lado esquerdo usando uma fivela.

Outros deles danificou a lanterna do caminhão de placas ATP-2258 e um dos três, que a vítima não conseguiu identificar, deu um soco no rosto dele. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou todos os envolvidos para a delegacia.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions