A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/06/2015 22:35

Campanha do Agasalho é prorrogada por mais está semana

Lucio Borges

A campanha do agasalho apoiada pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS) continua por mais uma semana, até o próximo sábado (20), na ação organizada pelo Moto Clube DDW Motorcycles. A campanha que já arrecadou mais de 6 mil peças, havia sido encerrada na semana passada, mas uma nova parceria surgiu, desta vez com os servidores do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), que se interessaram em ajudar. Diversas entidades sociais já receberam agasalhos arrecadados na primeira fase da campanha e distribuíram para a população carente da Capital.

O projeto mobilizou a população de Campo Grande e arrecadou as milhares de peças entre  roupas, calçados e cobertores. Com mais está semana de arrecadação, muitas pessoas ainda podem ajudar, com doações que podem ser de agasalhos, luvas, cachecóis, cobertores, meias e outros itens novos ou em bom estado, que sirvam para aquecer as famílias carentes.

Mais de mil peças foram entregues para as instituições S.O.S. Abrigo e Lar Meninas dos Olhos de Deus, que cuida de garotas em situação de abuso. Uma família carente do bairro Aimoré, periferia de Campo Grande, foi a primeira a receber a doação de agasalhos, beneficiando uma bebê, um menino de 5 anos e uma menina de 10 anos.

Os postos de coleta ficam na Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes; no Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14; no Fórum Eleitoral do TRE/MS ou ainda o Hall de entrada do TRE/MS, na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 – Parque dos Poderes.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3314-1667 ou 2107-7048.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions