A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/02/2010 10:25

Campanha do Detran alerta sobre álcool e sexo seguro

Redação

Dois focos vão conduzir a campanha de Carnaval do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), que leva o tema "Folião esperto não dá bobeira".

O trânsito e sexo seguro serão os motes das ações de conscientização lembrando os foliões que não se pode beber e dirigir e ao mesmo tempo sobre a importância do uso do preservativo nas relações sexuais.

Foi criada uma marchinha de carnaval que começa a ser veiculada nas rádios de todo o estado, a partir de segunda-feira e que também será tocada nos bailes de carnaval.

Também foram feitos 50 mil abanadores, que trazem a letra da marchinha de carnaval. Os abanadores serão distribuídos junto a um preservativo masculino, através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Saúde.

"Estamos juntando dois assuntos importantes para os jovens. Queremos conscientizar o folião sobre o trânsito seguro e o sexo seguro", justifica o diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique Santos Pereira. (Com informações da assessoria de imprensa).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions