A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

16/01/2010 11:22

Campanha Volta às Aulas define prioridades deste ano

Redação

A campanha de trânsito na volta às aulas deste ano vai priorizar a utilização do cinto de segurança, excesso de velocidade, faixa de pedestre, fim da fila dupla, utilização da cadeirinha para crianças e a proibição de se falar ao celular enquanto dirige.

As prioridades foram definidas ontem em reunião na Ciptran (Companhia Independente de Policia de Trânsito). Vão participar da campanha "Volta às Aulas" deste ano a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), a Secretaria Estadual de Educação, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e o Sinep (Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino).

Na reunião foram discutidas as responsabilidades de cada órgão participante e das escolas que irão participar. A intenção é fomentar a realização de campanhas e projetos de educação e conscientização no trânsito.

Na próxima quinta-feira, nova reunião define as responsabilidades de cada um dos participantes e quais escolas participarão da campanha.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions