A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/10/2009 08:24

Campo Grande sedia Olimpíada do Conhecimento do Senai

Redação

De 25 a 27 de novembro acontece em Campo Grande a edição estadual da Olimpíada do Conhecimento do Senai (Serviço Nacional da Indústria), que selecionará jovens talentos das unidades da Capital, Corumbá, Dourados, Naviraí e Três Lagoas para participar, em março do próximo ano, da etapa nacional na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

A competição contará com 44 alunos de todo o Estado que vão disputar em oito áreas tecnológicas e os primeiros colocados garantem vaga na etapa nacional no Rio de Janeiro. As áreas são: Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação, Tornearia Mecânica, Eletricidade Industrial, Eletricidade Predial, Confecção de Roupas, Mecânica de Manutenção e Mecânica de Automóveis.

O diretor-regional do Senai, Jaime Verruck, ressalta que a Olimpíada do Conhecimento é a mostra da qualidade na educação profissional para desenvolver o talento, a criatividade e o conhecimento do jovem, o que contribui para o crescimento da indústria sul-mato-grossense.

"

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions