A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2008 10:07

Candidatos a guarda cobram data para teste físico

Redação

No dia 14 de abril um grupo de 281 candidatos a guarda municipal em Campo Grande não fez o teste de aptidão física por conta da chuva e como a data não foi remarcada eles correm o risco de terem que fazer um novo exame médico e com isso desembolsar mais dinheiro no processo seletivo.

Os candidatos cobram uma nova data para o exame mas, na Fapec, que organiza o concurso, não há data para a avaliação física. O que ocorre é que o atestado médico das condições de saúde do candidato vale apenas por 40 dias, reclama um candidato que, temendo represálias prefere não se identificar.

Ele conta que desembolsou R$ 120,00 entre consulta e exame ergométrico. Na próxima quarta-feira já terão se passado 30 dias do cancelamento do exame.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions