A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/09/2009 05:52

Candidatos a Jovem Embaixador participam de prova oral

Redação

Seis candidatos selecionados para o Programa Jovens Embaixadores serão submetidos a uma avaliação oral de língua inglesa nesta sexta-feira.

Os jovens concorrem ao intercâmbio nos Estados Unidos, oferecido pela Embaixada Americana no Brasil. A secretaria de Educação do Estado vai selecionar logo mais, às 8h, três candidatos, e desses, a embaixada escolhe o finalista.

O embarque acontece em janeiro de 2010, e os candidatos selecionados em todo País vão permanecer nos Estados Unidos por duas semanas.

Os jovens que participam do projeto têm entre 15 e 18 anos, são alunos do ensino médio de escolas públicas, possuem desempenho escolar excelente e participam de atividades de voluntariado (engajamento social).

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions