A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/07/2009 15:38

Cano estourado tumultua estacionamento do Carrefour

Redação

O rompimento de um cano de esgoto causou transtorno na entrada do estacionamento que fica no subsolo do Supermercado Carrefour, em Campo Grande, nesta tarde. O acesso de pedestres ficou interditato no local para limpeza e manutenção da rede, e o mau-cheiro tomou conta da área.

"Isso aqui está horrível hoje", reclama o mestre de obras Jaime de Lima, de 41 anos. Ele guardou a bicicleta e na hora de sair do estacionamento teve que ir por dentro do supermercado, pois a saída estava coberta com água de esgoto.

Neste momento, uma empresa de desentupimento faz a limpeza da rede e funcionários limpam a água suja que interditou o acesso ao local.

Segundo funcionários do Carrefour, o problema ocorreu porque o exaustor de água pluvial se encheu e estourou um cano no estacionamento. Eles informaram ainda que a situação envolvia apenas água da chuva.

Entretanto, quem fazia a limpeza do estacionamento já avisava aos pedestres para não ter contato com a água e nem passar pelo local, porque se tratava de esgoto.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions