A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/05/2008 18:12

Canoa vira e homem morre em corixo do Pantanal

Redação

Um acidente com uma canoa em um corixo no Pantanal matou Feliciano Roberto Correa, 47 anos, neste domingo. O corpo dele foi encontrado hoje por volta das 12h30.

Segundo as informações prestadas pelo irmão da vítima, Eduardo Jorge Correa, que estava na embarcação, a canoa virou a cerca de 50 metros da margem do corixo, localizado na fazenda São Paulino, na região da Nhecoladina.

e

Havia mais pessoas  na embarcação, em número não informado no boletim de ocorrências. Elas assistiram a agonia de Feliciano. Segundo o irmão testemunhou, ele ainda alertou que não tinha mais forças e acabou afundando.O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas enquanto os homens eram aguardandos, as pessoas que ficaram no local conseguiram resgatar o corpo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande, como morte a esclarer.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions