A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/07/2009 14:57

Cantor morto em acidente será enterrado amanhã em Jardim

Redação

Será sepultado às 10h desta segunda-feira (27), Edson Gabriel de Barros, 20 anos, integrante da dupla sertaneja Bruno Otávio e Gabriel, que morreu nesta madrugada em um acidente ocorrido na BR-060, trecho da rodovia que liga Jardim a Bela Vista, próximo ao distrito de Boqueirão.

Edson Gabriel é filho do delegado aposentando da Polícia Civil Edson Lourenço. A informação sobre o sepultamento do corpo do cantor foi divulgada no site da Polícia Civil.

De acordo com a nota, o corpo é velado na Pax Jardim Assistência Familiar, situada na Rua Marechal Rondon. Edson Gabriel será enterrado no cemitério municipal.

Também morreu no acidente Fernando Roberto de Souza Pinto, 21 anos. Outros três ocupantes do carro ficaram feridos devido ao acidente: os irmãos Bruno Otávio Lopes Figueiredo, 24 anos e Rodrigo Augusto Lopes Figueiredo, 27 anos, além de Wilian Fernandes Moreira, 21 anos.

A dupla faria show em Jardim, que foi cancelado devido ao mau tempo. Com o problema os rapazes foram para Bela Vista, onde acontecia a Expobel. O acidente ocorreu quando eles retornavam da exposição agropecuária.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions