A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2008 14:53

Capital leva últimos documentos para empréstimo do BID

Redação

Uma comissão da prefeitura de Campo Grande segue hoje para Brasília onde entregará os últimos documentos necessários para assinatura de contrato com o Bid (Banco Interamericano de Desenvolvimento). Será mais uma fase para a liberação de cerca de R$ 37 milhões, que serão aplicados no Programa de Desenvolvimento Integrado e Qualificação Urbana do município.

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) assinou o termo de compra garantida, que será levado a Brasília e repassado para assinatura da Procuradoria da República. No documento, o governo federal assume a condição de avalista para o empréstimo internacional.

A expectativa é de que até o final de maio todo o processo esteja concluído, para que seja elaborado o edital e então aberta licitação para contratar as empresas responsáveis pela execução das obras.

A implantação de todas as mudanças deve ser concluída em quatro anos, informa a arquiteta e urbanista, Eliane Detoni, coordenadora de projetos especiais da prefeitura de Campo Grande.

Na tarde de hoje, ela e outros responsáveis pelos projetos apresentaram detalhes das obras que serão financiadas pelo BID, aos membros do Conselho Municipal de Turismo.

O dinheiro a ser liberado equivale a metade do programa

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions