A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2009 17:04

Capital sedia amanhã encontro regional da Rede Record

Redação

Campo Grande sedia amanhã (10) o 1° Encontro das Emissoras Record do Centro-Oeste, que irá reunir diretores, gerentes e representanes de pelo menos dez emissoras afiliadas da rede de televisão.

Durante o encontro, serão discutidos os resultados das programações regionais e o crescimento do jornalismo regional. Os representantes deverão apresentar também estratégias para a atuação da emissora em 2010.

A reunião será realizada no Hotel Bahamas, com a presença da TV MS Record, da Record de Brasília, Goiânia, Cuiabá, entre outras.

O diretor de afiliadas da Rede, Carlos Geraldo Santana de Oliveira, o vice-presidente executivo, Mafran Silva Dutra, o gerente de programação Edson Luiz Pareschi, e o diretor de marketing da emissora, Hilton Madeira, têm presença confirmada.

Crescimento - A Rede Record conta com uma rede de 105 emissoras afiliadas. Neste ano, consolidou a vice-liderança da televisão aberta brasileira com crescimento de cerca de 130% na audiência, registrados de 2004 a 2009. (Com informações do site MS Record)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions