ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Capital sedia amanhã encontro regional da Rede Record

Redação | 09/12/2009 17:04

Campo Grande sedia amanhã (10) o 1° Encontro das Emissoras Record do Centro-Oeste, que irá reunir diretores, gerentes e representanes de pelo menos dez emissoras afiliadas da rede de televisão.

Durante o encontro, serão discutidos os resultados das programações regionais e o crescimento do jornalismo regional. Os representantes deverão apresentar também estratégias para a atuação da emissora em 2010.

A reunião será realizada no Hotel Bahamas, com a presença da TV MS Record, da Record de Brasília, Goiânia, Cuiabá, entre outras.

O diretor de afiliadas da Rede, Carlos Geraldo Santana de Oliveira, o vice-presidente executivo, Mafran Silva Dutra, o gerente de programação Edson Luiz Pareschi, e o diretor de marketing da emissora, Hilton Madeira, têm presença confirmada.

Crescimento - A Rede Record conta com uma rede de 105 emissoras afiliadas. Neste ano, consolidou a vice-liderança da televisão aberta brasileira com crescimento de cerca de 130% na audiência, registrados de 2004 a 2009. (Com informações do site MS Record)

Nos siga no Google Notícias