A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

12/12/2018 07:19

Bandidos picham sensores e tentam furtar agência bancária na Zahran

Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. O caso será investigado pelo Garras

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Sensores  e câmeras de segurança foram pichadas de vermelho(Foto: Henrique Kawaminami) Sensores e câmeras de segurança foram pichadas de vermelho(Foto: Henrique Kawaminami)
Bandidos tentaram furtar a agência, mas fugiram sem levar nada após o alarme disparar  (Foto: Henrique Kawaminami) Bandidos tentaram furtar a agência, mas fugiram sem levar nada após o alarme disparar (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens ainda não identificados tentaram furtar a agência do Banco Santander na madrugada desta quarta-feira (12), na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Santa Dorotheia, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os suspeitos conseguiram destravar a porta que dá acesso ao caixa eletrônico, picharam de preto e vermelho as câmaras de segurança, os sensores e tentaram acesso ao interior do banco. O alarme disparou por volta de 1h soltando uma cortina de fumaça.

Assustados, os criminosos fugiram a pé sem levar nada em direção a rua atrás da agência. Eles ainda não foram presos, nem identificados. A empresa de segurança foi acionada e na sequência comunicou o fato à Polícia Militar e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros). Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança.

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi
Os policiais civis de Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital, realizam neste momento buscas para prender a quadrilha que roubou a agência do banco Br...
Quadrilha fortemente armada rouba banco Bradesco em Iguatemi
Quatro homens fortemente armados roubaram a agência do banco Bradesco em Iguatemi, cidade distante 466 km de Campo Grande. Durante a ação, um caixa c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions