ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

Graziela Rezende | 26/09/2013 10:36

Os policiais civis de Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital, realizam neste momento buscas para prender a quadrilha que roubou a agência do banco Bradesco do município. Além de todo o efetivo da cidade, os investigadores ainda irão receber a ajuda de servidores de Naviraí e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que assumirá as investigações entre a noite de hoje e amanhã (27).

Na delegacia, logo após o crime, os policiais receberam inúmeras denúncias do paradeiro dos envolvidos e checam uma a uma. As investigações também avançaram, de acordo com policiais que atuam no caso, porém nenhuma prisão ainda foi realizada.

Crime – Na ocasião, 4 homens fortemente armados roubaram a agência. Durante a ação, um caixa chegou a ser agredido. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30, perto do horário de fechamento da agência.

A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários. Um caixa foi agredido com coronhadas, mas passa bem.

A quantia roubada não foi revelada pela Polícia, que somente informou que o “valor foi alto”. Também foi levado um computador, que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência.

Nos siga no Google Notícias