A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

26/09/2013 10:36

Garras assume investigação ao roubo do banco Bradesco em Iguatemi

Graziela Rezende

Os policiais civis de Iguatemi, a 466 quilômetros da Capital, realizam neste momento buscas para prender a quadrilha que roubou a agência do banco Bradesco do município. Além de todo o efetivo da cidade, os investigadores ainda irão receber a ajuda de servidores de Naviraí e do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que assumirá as investigações entre a noite de hoje e amanhã (27).

Na delegacia, logo após o crime, os policiais receberam inúmeras denúncias do paradeiro dos envolvidos e checam uma a uma. As investigações também avançaram, de acordo com policiais que atuam no caso, porém nenhuma prisão ainda foi realizada.

Crime – Na ocasião, 4 homens fortemente armados roubaram a agência. Durante a ação, um caixa chegou a ser agredido. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, o roubo ocorreu pro volta das 15h30, perto do horário de fechamento da agência.

A quadrilha chegou ao local e imediatamente anunciou o assalto, rendendo seguranças e funcionários. Um caixa foi agredido com coronhadas, mas passa bem.

A quantia roubada não foi revelada pela Polícia, que somente informou que o “valor foi alto”. Também foi levado um computador, que continha as imagens do sistema de videomonitoramento da agência.

Quadrilha fortemente armada rouba banco Bradesco em Iguatemi
Quatro homens fortemente armados roubaram a agência do banco Bradesco em Iguatemi, cidade distante 466 km de Campo Grande. Durante a ação, um caixa c...
Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions