A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/07/2019 10:44

Câmera flagra momento em que mulher furta roupas e esconde sob o vestido

Fato foi registrado por volta do meio-dia de sábado (29), mas a dona do comércio sentiu falta das peças nesta manhã (1º)

Viviane Oliveira
Mulher consegue colocar três peças embaixo do vestido e sair como se nada tivesse acontecido (Foto: reprodução/Facebook) Mulher consegue colocar três peças embaixo do vestido e sair como se nada tivesse acontecido (Foto: reprodução/Facebook)

As câmeras de seguranças de uma loja, na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, registraram o momento em que uma mulher furta roupa e esconde debaixo do vestido. O caso aconteceu por volta do meio-dia de sábado (29), mas a dona do comércio sentiu falta das peças apenas nesta manhã (1º).

A lojista de 28 anos, que preferiu não se identificar, contou que as duas mulheres chegaram juntas e não levantaram nenhuma suspeita. No dia, o marido dela estava sozinho no estabelecimento atendendo. Enquanto uma das suspeitas distraía o comerciante perguntando sobre preço e tamanho, a outra aproveitou para furtar.

Segundo a comerciante, foram levados três shorts jeans. “Senti falta hoje de manhã quando encontrei os cabides vazios. Ao ter acesso às imagens das câmeras de segurança, descobri o que havia acontecido”, lamentou. Depois de conseguir furtar as peças, as duas mulheres se despediram do vendedor e foram embora sem comprar nada.

"Eu poderia fazer um textão sobre todos os desafios que um pequeno empresário enfrenta no dia a dia, mas eu nem vou. Prefiro deixar essas imagens para que vocês tirem suas conclusões", desabafou a lojista em rede social. O boletim de ocorrência foi registrado nesta manhã. Assista, abaixo, ao vídeo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions