ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Câmera flagra momento em que mulher furta roupas e esconde sob o vestido

Fato foi registrado por volta do meio-dia de sábado (29), mas a dona do comércio sentiu falta das peças nesta manhã (1º)

Viviane Oliveira | 01/07/2019 10:44
Mulher consegue colocar três peças embaixo do vestido e sair como se nada tivesse acontecido (Foto: reprodução/Facebook)
Mulher consegue colocar três peças embaixo do vestido e sair como se nada tivesse acontecido (Foto: reprodução/Facebook)

As câmeras de seguranças de uma loja, na Avenida Manoel da Costa Lima, na Vila Ipiranga, em Campo Grande, registraram o momento em que uma mulher furta roupa e esconde debaixo do vestido. O caso aconteceu por volta do meio-dia de sábado (29), mas a dona do comércio sentiu falta das peças apenas nesta manhã (1º).

A lojista de 28 anos, que preferiu não se identificar, contou que as duas mulheres chegaram juntas e não levantaram nenhuma suspeita. No dia, o marido dela estava sozinho no estabelecimento atendendo. Enquanto uma das suspeitas distraía o comerciante perguntando sobre preço e tamanho, a outra aproveitou para furtar.

Segundo a comerciante, foram levados três shorts jeans. “Senti falta hoje de manhã quando encontrei os cabides vazios. Ao ter acesso às imagens das câmeras de segurança, descobri o que havia acontecido”, lamentou. Depois de conseguir furtar as peças, as duas mulheres se despediram do vendedor e foram embora sem comprar nada.

"Eu poderia fazer um textão sobre todos os desafios que um pequeno empresário enfrenta no dia a dia, mas eu nem vou. Prefiro deixar essas imagens para que vocês tirem suas conclusões", desabafou a lojista em rede social. O boletim de ocorrência foi registrado nesta manhã. Assista, abaixo, ao vídeo.

Nos siga no Google Notícias