ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Depois de mais de 3h fechado, aeroporto reabre e opera por instrumento

Viviane Oliveira | 06/09/2016 08:05

Depois de mais de 3 horas fechado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande reabriu para pousos e decolagens com auxílio de instrumento, de acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). As operações ficaram suspensas das 3h33 até às 7h08 de hoje (6), por causa do mau tempo. Dois voos foram cancelados e um atrasado.

O primeiro deles partiria às 4h03 da manhã, com destino a São Paulo da empresa Latam, o segundo, da mesma companhia, previsto para decolar às 7h com destino a Brasília também foi cancelado. A Latam informou que devido ao fechamento do aeroporto ontem (5) por causa das condições meteorológicas adversas, dois voos da companhia programados para hoje de manhã foram cancelados. Por nota, a companhia afirma que está prestando a assistência necessária aos passageiros.

O voo da empresa Azul, com destino a Porto Velho (RO) era para ter partido às 5h43, mas está atrasado devido a condições meteorológicas. 

O dia na cidade amanheceu com garoando, com neblina e a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura na casa dos 20ºC e umidade relativa do ar mínima em 75%. Para a manhã, a previsão é sol, entre nuvens com temperatura máxima em torno dos 21ºC.

Nos siga no Google Notícias