A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

04/02/2018 07:55

Discussão entre irmãos termina com um baleado no Jardim Tijuca

Suspeito do disparo não foi localizado e vítima levada para a Santa Casa

Danielle Valentim

Um homem de 36 anos foi baleado pelo irmão de 35 durante uma discussão na noite deste sábado (3) no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor do disparo fugiu e, em princípio, a vítima chegou a recusar atendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar contra o irmão estava na casa da mãe, quando a vítima chegou e iniciou uma discussão. Os motivos não foram informadas à Polícia Militar.

A vítima de 36 anos teria pego uma pedra para atingir o familiar, mas foi contido por um amigo que estava na casa. Em seguida, o suspeito foi até seu carro, um Fiat Strada, pegou uma arma, disparou contra o irmão e fugiu.

Segundo a mãe dos envolvidos, o filho ferido recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas como possui passagens policiais rejeitou a finalização do socorro e saiu do local.

A PM realizou buscas na região e localizou a vítima, que foi socorrida, desta vez, pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Os militares também foram até a casa no suspeito no Jardim Colorado, mas não o localizou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions