ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Discussão entre irmãos termina com um baleado no Jardim Tijuca

Suspeito do disparo não foi localizado e vítima levada para a Santa Casa

Danielle Valentim | 04/02/2018 07:55

Um homem de 36 anos foi baleado pelo irmão de 35 durante uma discussão na noite deste sábado (3) no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande. O autor do disparo fugiu e, em princípio, a vítima chegou a recusar atendimento.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito de atirar contra o irmão estava na casa da mãe, quando a vítima chegou e iniciou uma discussão. Os motivos não foram informadas à Polícia Militar.

A vítima de 36 anos teria pego uma pedra para atingir o familiar, mas foi contido por um amigo que estava na casa. Em seguida, o suspeito foi até seu carro, um Fiat Strada, pegou uma arma, disparou contra o irmão e fugiu.

Segundo a mãe dos envolvidos, o filho ferido recebeu os primeiros atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas como possui passagens policiais rejeitou a finalização do socorro e saiu do local.

A PM realizou buscas na região e localizou a vítima, que foi socorrida, desta vez, pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa. Os militares também foram até a casa no suspeito no Jardim Colorado, mas não o localizou.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias