A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

05/11/2018 11:21

“Do bem”, dizem vizinhos sobre rapaz achado morto com mãos amarradas

Jovem morava com a mãe, mas costumava receber amigos nos fins de semana, quando a matriarca costuma ir para casa de familiares

Liniker Ribeiro
Vítima morava em apartamento do último andar de um dos blocos do condomínio (Foto: Marina Pacheco)Vítima morava em apartamento do último andar de um dos blocos do condomínio (Foto: Marina Pacheco)

Moradores do condomínio onde o jovem Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (4), afirmam estar surpresos com o crime e a forma como o corpo foi encontrado. O caso aconteceu na Rua Napoleão Marques Siqueira, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande.

“Um menino do bem, bonito, educado, inteligente e que não aparentava estar envolvido com coisa errada”, afirma uma vizinha do condomínio, que não quis se identificar. A vítima, que morava com a mãe em um apartamento do último andar de um dos blocos, foi encontrada com mãos e pés amarrados, além de tido sua boca amordaçada.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, quem esteve no local afirma que o corpo estava embaixo de um colchão. A mãe da vítima, de 54 anos, foi quem encontrou a cena do crime. De acordo com o sindico do prédio, o rapaz “era educado, não era de fazer festas ou algazarras”, mas recebia amigos constantemente no local.

Mesmo morando juntos, a vítima costumava ficar sozinha nos fins de semana, quando sua mãe costuma ir para a casa de familiares. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram à polícia, que ouviram gritos da vítima pedindo por socorro e dizendo: "Nós somos parentes. Porque você está fazendo isso”.

No quarto, foi encontrada uma lata de refrigerante - objeto utilizado para usar droga. "Tudo indica que os dois estavam usando droga. Ainda não se sabe a identidade do suspeito, nem a motivação do crime", afirma o delegado Christian Mollinedo.

De acordo com moradores, após a descoberta do crime, ao menos 7 viaturas policiais estiveram no local. A suspeita é de que Luiz tenha sido morto na madrugada de domingo e encontrado a noite, por sua mãe. Conforme o sindico, nem todos os equipamentos do sistema de monitoramento estão funcionando, mas um técnico analisará possíveis imagens para analisar entrada e saída de pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions