ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

“Do bem”, dizem vizinhos sobre rapaz achado morto com mãos amarradas

Jovem morava com a mãe, mas costumava receber amigos nos fins de semana, quando a matriarca costuma ir para casa de familiares

Liniker Ribeiro | 05/11/2018 11:21
Vítima morava em apartamento do último andar de um dos blocos do condomínio (Foto: Marina Pacheco)
Vítima morava em apartamento do último andar de um dos blocos do condomínio (Foto: Marina Pacheco)

Moradores do condomínio onde o jovem Luiz Roberto Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (4), afirmam estar surpresos com o crime e a forma como o corpo foi encontrado. O caso aconteceu na Rua Napoleão Marques Siqueira, no Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande.

“Um menino do bem, bonito, educado, inteligente e que não aparentava estar envolvido com coisa errada”, afirma uma vizinha do condomínio, que não quis se identificar. A vítima, que morava com a mãe em um apartamento do último andar de um dos blocos, foi encontrada com mãos e pés amarrados, além de tido sua boca amordaçada.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, quem esteve no local afirma que o corpo estava embaixo de um colchão. A mãe da vítima, de 54 anos, foi quem encontrou a cena do crime. De acordo com o sindico do prédio, o rapaz “era educado, não era de fazer festas ou algazarras”, mas recebia amigos constantemente no local.

Mesmo morando juntos, a vítima costumava ficar sozinha nos fins de semana, quando sua mãe costuma ir para a casa de familiares. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos relataram à polícia, que ouviram gritos da vítima pedindo por socorro e dizendo: "Nós somos parentes. Porque você está fazendo isso”.

No quarto, foi encontrada uma lata de refrigerante - objeto utilizado para usar droga. "Tudo indica que os dois estavam usando droga. Ainda não se sabe a identidade do suspeito, nem a motivação do crime", afirma o delegado Christian Mollinedo.

De acordo com moradores, após a descoberta do crime, ao menos 7 viaturas policiais estiveram no local. A suspeita é de que Luiz tenha sido morto na madrugada de domingo e encontrado a noite, por sua mãe. Conforme o sindico, nem todos os equipamentos do sistema de monitoramento estão funcionando, mas um técnico analisará possíveis imagens para analisar entrada e saída de pessoas.

Nos siga no Google Notícias