ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

É grave estado de jovem que teve o braço decepado em acidente

Viviane Oliveira | 19/06/2014 17:27
A condutora do carro perdeu o controle da direção e saiu arrastando o que tinha pela frente. (Foto: Marcos Ermínio)
A condutora do carro perdeu o controle da direção e saiu arrastando o que tinha pela frente. (Foto: Marcos Ermínio)
Até a academia de ginástica do local foi alvo da motorista. (Foto: Marcos Ermínio)
Até a academia de ginástica do local foi alvo da motorista. (Foto: Marcos Ermínio)

É grave o estado de saúde da estudante Gabrielli Pinheiro Guenka, 21 anos, que teve o braço decepado após sofrer acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (19), na rua Ceará esquina com a Amazonas, em Campo Grande.

A jovem era passageira de um veículo Celta, conduzido pela amiga que foi presa por embriaguez, Célia Caroline Oliveira, 25 anos. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Gabrielli saiu do centro cirúrgico e foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Conforme a Polícia Civil, Célia seguia no sentido Coronel Antonino e tinha como passageira a amiga, quando perdeu o controle da direção, bateu em um Fox que estava estacionado em frente a uma farmácia e, em seguida, atingiu equipamentos de ginástica de uma praça no local.

A pancada foi tão forte, que a passageira ficou gravemente ferida e teve o braço arrancado do corpo. Os policiais de trânsito que atenderam a ocorrência constataram que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi feito um termo de constatação de embriaguez e a jovem foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O carro que Célia conduzia estava com os documentos vencidos e foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias