ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher encontrada morta na piscina de casa foi assassinada, diz polícia

Luana Rodrigues | 15/02/2017 13:53
Piscina onde mulher foi encontrada morta. (Foto: André Bittar)
Piscina onde mulher foi encontrada morta. (Foto: André Bittar)

A polícia já sabe que a servidora pública municipal Luciane de Freitas Souza, 43 anos, encontrada morta na piscina da casa onde morava, na manhã da última segunda-feira (13), foi assassinada, ou seja, não morreu após um simples tombo na piscina, como se levantou anteriormente.

Conforme a delegada titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), Ariene Murad, Luciane teve o que a polícia chama de morte violenta, mas apenas o laudo necroscópico irá indicar as circunstâncias do homicídio.

“Há indícios preliminares de morte violenta, mas apenas os exames podem materializar a causa da morte, por isso não vamos revelar detalhes das investigações, por enquanto”, explica.

Testemunhas e familiares ainda estão sendo ouvidos. A polícia não informou o nome do suspeito de ter cometido o crime.

Morte - A filha da vítima foi quem acionou o socorro para a mãe. A menina acordou pela manhã e encontrou a mulher boiando na piscina de casa, na Rua Ouro Negro, bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. 

Os bombeiros foram acionados, mas o corpo já apresentava rigidez cadavérica, o que significa que a mulher já estava morta há horas. A piscina tem no máximo 1,5 metro de profundidade, segundo os militares. A vítima estava vestida com roupas de passeio.

A adolescente relatou à polícia que na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela que, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, não aceitava o fim do relacionamento.

Nos siga no Google Notícias