A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/09/2016 07:52

Homem morto no Los Angeles tinha 46 anos e era visto como agressivo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ismael chegava em casa, quando foi atingido por pelo menos quatro tiros. (Foto: divulgação/PM)Ismael chegava em casa, quando foi atingido por pelo menos quatro tiros. (Foto: divulgação/PM)

Foi identificado como Ismael Antônio da Silva, 46 anos, o comerciante morto a tiros na porta de casa, na noite de ontem (16), na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Testemunhas informaram à polícia que a vítima era agressiva, humilhava as pessoas em seu bar, tinha várias amantes e ainda agredia a esposa.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que Ismael havia saído para fazer cobrança no estabelecimento de um amigo, identificado como Antônio.

Ao retornar para a residência, Ismael a bordo de uma motocicleta ficou aguardando na frente a esposa abrir o portão. Enquanto a mulher foi buscar a chave para destrancar o cadeado, ouviu disparos de arma de fogo e quanto retornou encontrou o marido baleado no chão.

Segundo testemunha, após os tiros o autor se escondeu atrás de um muro e em seguida fugiu. A identidade dele não foi informada.

Logo depois, uma mulher foi assaltada e teve a bicicleta roubada na Rua Francisco Espinosa. A polícia acredita que os suspeitos são os mesmos que cometeram o assassinato. Ismael foi morto com pelo menos quatro tiros, sendo na perna e tórax. 

Antes do homicídio - A mulher de Ismael e testemunhas relataram que cerca de 15 minutos antes do crime, quatro a cinco rapazes passaram em frente ao bar de Ismael e na esquina, cerca de 30 metros do estabelecimento, atiraram duas vezes. A suspeita é de que quatro homens participaram do crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions