A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

16/09/2016 07:52

Homem morto no Los Angeles tinha 46 anos e era visto como agressivo

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Ismael chegava em casa, quando foi atingido por pelo menos quatro tiros. (Foto: divulgação/PM)Ismael chegava em casa, quando foi atingido por pelo menos quatro tiros. (Foto: divulgação/PM)

Foi identificado como Ismael Antônio da Silva, 46 anos, o comerciante morto a tiros na porta de casa, na noite de ontem (16), na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Testemunhas informaram à polícia que a vítima era agressiva, humilhava as pessoas em seu bar, tinha várias amantes e ainda agredia a esposa.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que Ismael havia saído para fazer cobrança no estabelecimento de um amigo, identificado como Antônio.

Ao retornar para a residência, Ismael a bordo de uma motocicleta ficou aguardando na frente a esposa abrir o portão. Enquanto a mulher foi buscar a chave para destrancar o cadeado, ouviu disparos de arma de fogo e quanto retornou encontrou o marido baleado no chão.

Segundo testemunha, após os tiros o autor se escondeu atrás de um muro e em seguida fugiu. A identidade dele não foi informada.

Logo depois, uma mulher foi assaltada e teve a bicicleta roubada na Rua Francisco Espinosa. A polícia acredita que os suspeitos são os mesmos que cometeram o assassinato. Ismael foi morto com pelo menos quatro tiros, sendo na perna e tórax. 

Antes do homicídio - A mulher de Ismael e testemunhas relataram que cerca de 15 minutos antes do crime, quatro a cinco rapazes passaram em frente ao bar de Ismael e na esquina, cerca de 30 metros do estabelecimento, atiraram duas vezes. A suspeita é de que quatro homens participaram do crime.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions