A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

02/12/2016 08:10

Idosa que sobreviveu a incêndio com morte teve 27% do corpo queimado

Viviane Oliveira
Casa foi destruída pelo fogo (Foto: Marcus Moura)Casa foi destruída pelo fogo (Foto: Marcus Moura)

É grave o estado de saúde de Eva Rosalina Sandim, 63 anos, que sofreu queimaduras durante incêndio em casa, na madrugada desta sexta-feira (2), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A irmã dela, Margarida Rosalina Sandim, 62 anos, não conseguiu se salvar e morreu carbonizada.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Eva teve 27% do corpo queimado e sofreu ferimentos na parte de cima do corpo, principalmente braço e rosto. Ela estava na área vermelha da unidade e seria encaminhada ainda nesta manhã para o CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Tragédia - Margarida e Eva dormiam na casa dos fundos localizada na rua Padre João Crippa, quando o imóvel começou a pegar fogo. Um dos filhos da idosa, Wagner Sandim, 26 anos, que mora na residência da frente, no mesmo terreno, percebeu o fogo e arrombou a porta, mas conseguiu salvar apenas a tia que tentava sair do imóvel.

A mãe dele, Margarida, dormia no quarto e não conseguiu se salvar. “Ela inalou muita fumaça”, lamenta a aposentada Manoelina Sandim, 61 anos, cunhada das vítimas. A família, que mora há mais de 50 anos no local, não tem ideia do que pode ter causado o fogo. A casa ficou totalmente destruída. O caso é investigado pela Polícia Civil e a perícia deve apontar a causa do incêndio. 

Três salas de aulas são destruídas durante incêndio no Jardim Itamaracá
Três salas de aulas da Escola Municipal Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá - bairro da região sul de Campo Grande -, foram destruídas por um i...
Fechada, sala de aula em escola no Itamaracá é atingida por incêndio
Um incêndio está sendo combatido pelas equipes do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (26) em uma sala de aula da Escola Municipal Antônio José...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions