ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Jovem de 18 anos é preso vendendo cocaína no Tiradentes

Por Viviane Oliveira | 24/03/2016 06:40
 Rua Flauta, que concentra vários pontos de venda de drogas. (Foto: Alan Nantes)
 Rua Flauta, que concentra vários pontos de venda de drogas. (Foto: Alan Nantes)

Vendendo cocaína, Marcelo Augusto Santos Costa, 18 anos, foi preso em flagrante na madrugada de hoje (24), na Rua Flauta, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estavam na região, quando flagraram dois homens em atitudes suspeitas.

No momento da abordagem, Marcelo entregava uma porção de cocaína a um homem de 36 anos, que estava dentro do veículo Ford/Fiesta.

No carro, foram encontrados dois papelotes e em uma casa abandonada, próximo dali, a polícia encontrou trinta e seis papelotes de cocaína e maconha. Marcelo confessou ser dono da droga e disse que comprou de um homem conhecido por Bafão, na antiga rodoviária.

Marcelo foi preso e encaminhado à Depac (delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Não é de hoje que os moradores reclamam do tráfico de drogas na região. Além disso, becos no bairro, região leste de Campo Grande, concentram também a negociação de produtos furtados e roubados. A venda de drogas concentra-se principalmente na Rua Flauta.