A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

26/01/2018 06:51

Ladrão assalta vítimas em ponto de ônibus e foge em veículo Gol

Crime aconteceu por volta das 23h de ontem (25), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Jóquei Clube

Viviane Oliveira

Homem armado com revólver assaltou várias pessoas em ponto de ônibus, por volta das 23h de ontem (25), na Avenida Presidente Ernesto Geisel, no Jardim Jóquei Clube, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, duas das vítimas, uma mulher de 25 e um de homem 28 anos, aguardavam ônibus do transporte coletivo, quando foram surpreendidas pelo bandido que apontou a arma engatilhada e anunciou o assalto dizendo: “Não corre não, que eu atiro".

Após a ação, o criminoso saiu do local calmamente e na sequência, depois de uma certa distância, embarcou no banco de trás de um veículo Gol, estacionado na via e fugiu em direção ao Bairro Taquarussu.

As vítimas não conseguiram saber quantas pessoas estavam no automóvel. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Vítima de tentativa de roubo foi atingida com tiro nas costas
Um homem de 22 anos - vítima de tentativa de roubo - foi baleado com tiro nas costas, por volta das 23h30, na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Porta...
Justiça mantém punição a homem que inventou roubo de bicicleta
Desembargadores da 3ª Câmara Criminal negaram, por unanimidade, recurso de homem que simulou roubo de bicicleta em Rio Brilhante, a 158 quilômetros d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions