A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

18/09/2018 08:25

Ladrão derruba comerciante no chão em frente a banco e leva R$ 29 mil

crime aconteceu na tarde de ontem (17), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Ladrão armado agrediu uma comerciante de 31 anos no estacionamento de uma agência do Banco do Brasil e fugiu levando R$ 29 mil. O crime aconteceu na tarde de ontem (17), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a vítima chegava à agência, quando um homem moreno se aproximou e armado com revólver a derrubou no chão e roubou a mochila dela com a quantia em dinheiro. Após o assalto, o ladrão subiu na garupa de uma motocicleta Honda Titan, de cor escura, que o aguardava, e fugiu.

A mulher contou à polícia que, antes de ser roubada, percebeu que o suspeito fez sinal com as mãos para outro homem que ocupava um veículo VW Gol preto. A comerciante é proprietária de uma conveniência.

Os depósitos ocorriam em dias diferentes para não levantar suspeita. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Bandidos deixam vítimas amarradas em residência após roubo de camionete
Um homem de 47 anos e um funcionário foram feitos reféns de três bandidos, durante o assalto a uma residência da Rua Euphrasio Velilla Cabral no Bosq...
Homem é esfaqueado durante tentativa de roubo na Euclides da Cunha
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado durante tentativa de roubo, na noite de ontem (9), no cruzamento da Rua Euclides da Cunha com a Avenida Ceará, no ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions