A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/02/2018 06:28

Ladrão invade casa e acaba detido pelos moradores no Jóquei Club

Crime aconteceu na noite madrugada desta quinta-feira (1º), na Rua das Primaveras, em Campo Grande

Viviane Oliveira

Renê Siqueira Pereira, 20 anos, invadiu uma casa para furtar máquina de alta pressão e foi detido pelo dono do imóvel. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1º), na Rua das Primaveras, no Jardim Jóquei Club, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 51 anos relatou que, ouviu barulhos e ao sair para fora flagrou o autor tentando furtar o objeto. Os dois, então, entraram em luta e Renê não conseguiu fugir, pois foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

Em razão da briga, a vítima sofreu ferimentos leves. O autor também ficou lesionado e antes de ir para a delegacia foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

De acordo com a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), em janeiro deste ano foram registrados, somente na Capital, 1.890 casos de roubos e furtos. Em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram 2.072 casos, teve queda de 8%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions