ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

“Não foi minha intenção”, diz acusado de esfaquear a ex no pescoço

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny | 14/09/2016 10:58
Anderson durante depoimento nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)
Anderson durante depoimento nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Fiz sem pensar no calor da discussão, não foi a minha intenção”. Essa foi uma das frases ditas por Anderson Rodrigues de Campos, 28 anos, durante julgamento na manhã desta quarta-feira (14), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande.

Ele é acusado de tentar matar a ex-mulher no dia 23 de setembro de 2015, na Rua Adorcino Oliveira Lirio, no Conjunto Rouxinóis. O casal se conheceu pelo Facebook.

Durante depoimento, a vítima de 25 anos pediu que o ex saísse da sala do Tribunal do Júri. Ela alegou que ainda tem medo do réu, por ele ser agressivo.

Na época, a mulher tinha duas medidas protetivas contra o rapaz, uma em Angélica, quando o casal morava na cidade, e outra em Campo Grande. “No dia do crime, ele invadiu a minha casa e procurava por um homem”, relembra.

Anderson relatou que recebeu mensagem pelo celular do ex-marido da mulher dizendo que havia reatado com a vítima e Anderson era corno. “Eu fui até a casa dela para conversar, mas nós acabamos discutindo. No meio da briga, ela tentou pegar uma faca em cima do armário, mas peguei primeiro e a feri no pescoço”, conta. A vítima não estava grávida como foi informado anteriormente.

Depois disso, o réu fugiu e deixou a mulher na casa. A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhada para uma unidade de saúde e em seguia para a Santa Casa. O rapaz, que está preso há quase 1 ano, responde por tentativa de feminicídio qualificado. O resultado do júri deve sair no final da tarde de hoje. 

Nos siga no Google Notícias