A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

14/09/2016 10:58

“Não foi minha intenção”, diz acusado de esfaquear a ex no pescoço

Viviane Oliveira e Júlia Kaifanny
Anderson durante depoimento nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes) Anderson durante depoimento nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

Fiz sem pensar no calor da discussão, não foi a minha intenção”. Essa foi uma das frases ditas por Anderson Rodrigues de Campos, 28 anos, durante julgamento na manhã desta quarta-feira (14), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Campo Grande.

Ele é acusado de tentar matar a ex-mulher no dia 23 de setembro de 2015, na Rua Adorcino Oliveira Lirio, no Conjunto Rouxinóis. O casal se conheceu pelo Facebook.

Durante depoimento, a vítima de 25 anos pediu que o ex saísse da sala do Tribunal do Júri. Ela alegou que ainda tem medo do réu, por ele ser agressivo.

Na época, a mulher tinha duas medidas protetivas contra o rapaz, uma em Angélica, quando o casal morava na cidade, e outra em Campo Grande. “No dia do crime, ele invadiu a minha casa e procurava por um homem”, relembra.

Anderson relatou que recebeu mensagem pelo celular do ex-marido da mulher dizendo que havia reatado com a vítima e Anderson era corno. “Eu fui até a casa dela para conversar, mas nós acabamos discutindo. No meio da briga, ela tentou pegar uma faca em cima do armário, mas peguei primeiro e a feri no pescoço”, conta. A vítima não estava grávida como foi informado anteriormente.

Depois disso, o réu fugiu e deixou a mulher na casa. A jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), encaminhada para uma unidade de saúde e em seguia para a Santa Casa. O rapaz, que está preso há quase 1 ano, responde por tentativa de feminicídio qualificado. O resultado do júri deve sair no final da tarde de hoje. 

Homem que tentou matar ex-esposa que estava gestante será julgado
Será julgado na manhã desta quarta-feira (14) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Anderson Rodrigues de Campos, acusado de tentar matar...
Descontrolado, homem atira e apontar arma para jovem de 21 anos em rua
Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo, na Rua 48 na Vila Nova Campo Grande, região sul da Cap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions