A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/05/2013 14:45

Passeata Paz no Trânsito é cancelada por falta de policiamento

Nadyenka Castro e Mariana Lopes

A passeata Paz no Trânsito, que seria realizada na tarde desta terça-feira com pais e alunos da Escola Municipal Olívia Enciso, no bairro Tiradentes, em Campo Grande, foi cancelada devido ao aquartelamento que tirou policiais das ruas.

A professora Rosangela Lima, coordenadora do projeto Conscientização e Educação no Trânsito, explica que durante toda a semana trabalhou com alunos do 5º ao 9º ano a legislação do ir e vir nas ruas e hoje seria o encerramento da atividade com a participação da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

Por volta das 10 horas, a Ciptran desmarcou o compromisso com a escola e o evento foi cancelado. Participariam também a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Corpo de Bombeiros e pais de aluno, no total de 300 pessoas.

Conforme Rosangela, agora, o fechamento do trabalho será realizado dentro da própria escola.

Durante a caminhada, pais, alunos e professores iriam pedir instalação de semáforo para cruzamento das ruas José Nogueira Vieira e Oceania. No ano passado, a passeata resultou em faixa de pedestre para a frente da escola.



A culminância do PROJETO EDUCAÇÃO E CONSCIÊNCIA NO TRÂNSITO foi maravilhosa!
Parabéns acadêmicos do VII Semestre do Curso de Direito da Anhanguera-Uniderp!

Obs.: Rosangela Lima - relatora do projeto.
 
ROSANGELA LIMA em 21/05/2013 18:37:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions