A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/08/2014 12:54

Policial militar de férias mata ex-mulher a tiros e se mata na Capital

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus
Carro de PM possui um dano no vidro traseiro (Foto: Marcos Ermínio)Carro de PM possui um dano no vidro traseiro (Foto: Marcos Ermínio)

Um policial militar de Dois Irmãos do Buriti, a 83 quilômetros da Capital, matou a ex-mulher a tiros e se matou em seguida. O crime ocorreu por volta do 12h10 desta quarta-feira (6), no Bairro Nova Jerusalém, saída para São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luciano Gomes Chamorro, 28 anos, que estava de férias em Campo Grande, atirou contra Mayara Cristina da Silva, 22 anos, e depois se matou. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar o homem, mas os dois morreram na casa situada na Rua Miguel Angelo Budini.

O que intriga as equipes da Polícia Militar e Civil que estão no local é que no carro de Luciano, um Celta branco estacionado em frente à casa, há um dano no vidro traseiro. Mas o corpo de Mayara foi encontrado na cama do casal. O local do tiro ainda não foi apurado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Thiago Macedo, da 4ª delegacia de polícia, os dois tiveram um relacionamento que durou seis anos e estavam separados há quatro meses. O casal possui uma filha de 3 anos que era motivo de uma briga judicial entre os dois.

Luciano integrava o 7º Batalhão da PM de Aquidauana.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions