ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Presos bandidos que sequestraram homem na Capital

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 13/03/2013 11:29
Empresário ficou em poder dos bandidos por cerca de meia hora. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Empresário ficou em poder dos bandidos por cerca de meia hora. (Foto: Vanderlei Aparecido)

A Polícia Civil divulgou nesta manhã (13) que prendeu uma quadrilha que cometeu vários crimes na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande. Entre os crimes praticados pelo bando consta sequestro, roubo e estupro.

Uma coletiva foi realizada na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). A delegada Maria de Lourdes de Souza Cano preferiu não apresentar os bandidos para não atrapalhar as investigações. De acordo com ela, ainda falta prender integrantes da quadrilha.

Conforme a delegada, os presos são responsáveis por cinco crimes, entre eles o sequestro de um empresário de 45 anos, na madrugada de ontem, no centro da cidade. Ela não divulgou quantas pessoas foram presas e nem quantas estão foragidas.

A titular da Defurv não detalhou também como ocorreram as prisões.

Crimes - O empresário foi sequestrado por volta das 3 horas quando deixava a esposa no serviço, na rua Barão do Rio Branco. Três bandidos em um Logan prata o abordaram e dois entraram no carro dele, um Cobalt. Na região do Camelódromo, ainda no Centro, a vítima foi obrigada a ir para o banco de trás do carro, enquanto um dos sequestradores assumiu a direção.

A vítima ficou em poder da dupla por cerca de meia hora. O empresário foi liberado próximo a uma plantação de soja na BR-060, saída para Sidrolândia. Os bandidos fugiram levando o veículo.

A Polícia informa que a quadrilha havia sequestrado também o proprietário de um veículo Gol e roubaram um veículo Logan. Os três automóveis já foram recuperados.

De acordo com a delegada, os integrantes da quadrilha estupraram uma garota durante a madrugada na rua Argemiro Fialho, no Taveirópolis.

Todas as vítimas reconheceram os sequestradores, segundo a delegada. Conforme Maria de Lourdes, os integrantes do bando serão indiciados por roubo qualificado, mediante a concurso de pessoas, uso de arma de fogo, estupro, corrupção de menores e formação de quadrilha.

Nos siga no Google Notícias