A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/03/2013 11:29

Presos bandidos que sequestraram homem na Capital

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Empresário ficou em poder dos bandidos por cerca de meia hora. (Foto: Vanderlei Aparecido)Empresário ficou em poder dos bandidos por cerca de meia hora. (Foto: Vanderlei Aparecido)

A Polícia Civil divulgou nesta manhã (13) que prendeu uma quadrilha que cometeu vários crimes na madrugada desta terça-feira (12), em Campo Grande. Entre os crimes praticados pelo bando consta sequestro, roubo e estupro.

Uma coletiva foi realizada na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). A delegada Maria de Lourdes de Souza Cano preferiu não apresentar os bandidos para não atrapalhar as investigações. De acordo com ela, ainda falta prender integrantes da quadrilha.

Conforme a delegada, os presos são responsáveis por cinco crimes, entre eles o sequestro de um empresário de 45 anos, na madrugada de ontem, no centro da cidade. Ela não divulgou quantas pessoas foram presas e nem quantas estão foragidas.

A titular da Defurv não detalhou também como ocorreram as prisões. 

Crimes - O empresário foi sequestrado por volta das 3 horas quando deixava a esposa no serviço, na rua Barão do Rio Branco. Três bandidos em um Logan prata o abordaram e dois entraram no carro dele, um Cobalt. Na região do Camelódromo, ainda no Centro, a vítima foi obrigada a ir para o banco de trás do carro, enquanto um dos sequestradores assumiu a direção.

A vítima ficou em poder da dupla por cerca de meia hora. O empresário foi liberado próximo a uma plantação de soja na BR-060, saída para Sidrolândia. Os bandidos fugiram levando o veículo.

A Polícia informa que a quadrilha havia sequestrado também o proprietário de um veículo Gol e roubaram um veículo Logan. Os três automóveis já foram recuperados.

De acordo com a delegada, os integrantes da quadrilha estupraram uma garota durante a madrugada na rua Argemiro Fialho, no Taveirópolis.

Todas as vítimas reconheceram os sequestradores, segundo a delegada. Conforme Maria de Lourdes, os integrantes do bando serão indiciados por roubo qualificado, mediante a concurso de pessoas, uso de arma de fogo, estupro, corrupção de menores e formação de quadrilha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions