A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2016 10:30

"Sujinho" arruma confusão em boteco e leva tiro na perna; mulher é suspeita

Waldemar Gonçalves e Luana Rodrigues
Maria Eleonora ao ser presa sob suspeita de ter atirado em Sujinho (Foto: Luana Rodrigues)Maria Eleonora ao ser presa sob suspeita de ter atirado em "Sujinho" (Foto: Luana Rodrigues)
Estabelecimento onde o crime aconteceu fica na 'favelinha' do Noroeste (Foto: Luana Rodrigues)Estabelecimento onde o crime aconteceu fica na 'favelinha' do Noroeste (Foto: Luana Rodrigues)

Rapaz identificado até o momento apenas como Leonardo “Sujinho” foi atingido com um tiro em uma das pernas, após confusão em um bar na Rua Nazaré, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 10h desta quarta-feira (7), a vítima passa bem e Maria Eleonora de Lima, de 60 anos, foi presa sob suspeita de ser autora do disparo.

Testemunha de 42 anos, que pediu para não ser identificada, conta ter visto quando a mulher se desentendeu com o rapaz. Em seguida, conforme a mesma fonte, houve disparos de arma de fogo.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A informação é de que “Sujinho” passa bem e foi socorrido à Santa Casa de Campo Grande.

Já presa, Maria Eleonora negou o crime. Admitiu ter discutido com o rapaz, a quem acusa de ser viciado em drogas e cometer roubos e furtos em seu estabelecimento, localizado na chamada “favelinha” do Noroeste.

Recentemente, segundo Maria Eleonora, “Sujinho” teria furtado um relógio banhado a ouro dela. A mulher admite que chegou a encostar uma faca no pescoço dele, mas diz que sequer tem arma de fogo e, portanto, garante que não atirou contra ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions