A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

19/08/2016 11:28

Trabalhador rural é preso no Indubrasil suspeito de estuprar as enteadas

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Trabalhador rural foi preso nesta manhã e levado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Foto: Julia Kaifanny)Trabalhador rural foi preso nesta manhã e levado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. (Foto: Julia Kaifanny)

Trabalhador rural de 47 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19), no Bairro Indubrasil, em Campo Grande. Ele é acusado de ter estuprado, em 2010, as duas enteadas, de 11 e 15 anos, na cidade de Sidrolândia.

Conforme o delegado Paulo Sérgio Lauretto, titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o suspeito era casado com a mãe das meninas e o caso só foi descoberto depois que o casal se separou. “A mãe só ficou sabendo 1 ano depois, quando a família se mudou para Ribas do Rio Pardo”, explica.

As meninas comentaram com os tios sobre os abusos e os parentes contaram para a mãe. Ela procurou o conselho tutelar do município e denunciou o ex-marido. Em depoimento, as meninas relataram que os estupros aconteciam, também, quando a mãe estava em casa. Porém, a mulher nega e afirma que não sabia do crime.



Este tipo de monstruosidade só acabará em nosso País, quando for aprovada a Pena de Morte para este tipo de verme. Não tem outra alternativa para dar um basta neste tipo de criminoso.
 
Ezequiel em 19/08/2016 13:20:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions