ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 27º

Capital

A caminho da escola, mãe e filho se ferem em acidente no Santo Eugênio

Mulher acabara de deixar a filha na creche e levava o filho para a escola quando foi atingida por Palio

Por Lucia Morel e Gabrielle Tavares | 23/06/2022 14:36
Parati ficou bastante danificada. (Foto: Kísie Ainoã)
Parati ficou bastante danificada. (Foto: Kísie Ainoã)

Acidente no bairro Santo Eugênio, sudeste de Campo Grande, deixou mãe e filho feridos, mas sem gravidade. O carro em que Aline Ricaldi, de 27 anos, estava com o filho de sete anos era uma Parati, que acabou sendo atingida por Palio, conduzido por Daiane da Silva, de 34 anos.

Aline seguia pela avenida Vítor Meireles quando recebeu impacto do Palio, que avançou na altura do cruzamento com a rua Professor Hilário da Rocha. Daiane disse à reportagem que vinha pela Hilário quando ao chegar no cruzamento, viu um caminhão que dobrava à direita.

Detalhes dos estragos no Palio. (Foto: Kísie Ainoã)
Detalhes dos estragos no Palio. (Foto: Kísie Ainoã)

Ela avançou e o Parati, para desviar do caminhão, entrou em sua frente a acabou atingido. Familiares de Aline que estavam no local, negaram a versão, dizendo que a motorista do Palio simplesmente avançou a preferencial.

Aline não falou com a reportagem, mas a informação é de que ela acabara de deixar a filha na creche e levava o filho para a escola no momento do choque. O carro dela rodou na pista, avançou sobre uma árvore na calçada, girou novamente e bateu em outra. Ela e o filho tiveram ferimentos leves e receberam os primeiros socorros ainda no local.

Nos siga no Google Notícias