ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

A poucas horas do Natal, shoppings focam em atrasados para bater metas

Estabelecimento contratou controlador de tráfego para dar segurança e tranquilidade aos consumidores

Kerolyn Araújo e Liniker Ribeiro | 24/12/2018 16:10
Em loja do Norte Sul Plaza, vendas aumentaram cerca de 20% nesta segunda-feira. (Foto: Marina Pacheco)
Em loja do Norte Sul Plaza, vendas aumentaram cerca de 20% nesta segunda-feira. (Foto: Marina Pacheco)

Mirando nos consumidores atrasadinhos, os shoppings de Campo Grande estão focados em conseguir bater metas de vendas nesta segunda-feira (24), véspera de Natal. Em dois estabelecimentos comerciais da cidade, a movimentação é intensa e anima os empresários.

Na loja Krika Modas, no Shopping Norte Sul Plaza, as vendas aumentaram cerca de 20% em relação ao mesmo dia do ano passado. Segundo a comerciante Antônia Zilda Araújo, 48 anos, mesmo faltando pouco tempo para o fechamento, o movimento no shopping está satisfatório e já impactou nas vendas.

Empresária diz que clientes estão em busca de produtos de qualidade. (Foto: Marina Pacheco)
Empresária diz que clientes estão em busca de produtos de qualidade. (Foto: Marina Pacheco)

Para fisgar os clientes atrasadinhos, a empresária aposta em bons produtos. ''Percebi um comportamento diferente nos consumidores. Eles estão mais exigentes, pesquisando muito e dando preferência para lojas com produtos de melhor qualidade", disse.

No mesmo shopping, Carina de Moura Baggio, 29 anos, gerente da loja Hering Kids, também já percebeu uma melhora nas vendas e a equipe está focada em bater metas. ''Hoje, a procura está 100% por presentes e já houve um aumento em relação ao ano passado", contou. Para conquistar os clientes, Carina acredita que um bom atendimento é primordial.

Dono da José Silva Camiseria, no Pátio Central Shopping, Denilson Souza dos Santos, 43 anos, relatou que o momento é bom para vendas porque os clientes já chegam na loja sabendo o que querem comprar e quantos pretendem gastar. ''Eles estão mais objetivos, tudo fica mais prático e com atendimento mais rápido", disse.

Conforme o empresário, desde o fim de semana o movimento se intensificou no shopping, melhorando as vendas.

Estabelecimento contratou controlador de tráfego para organizar estacionamento. (Foto: Marina Pacheco)
Estabelecimento contratou controlador de tráfego para organizar estacionamento. (Foto: Marina Pacheco)

Centro - Não é só nos shoppings que as vendas estão a mil. Na rua 14 de Julho, a principal do comércio no centro de Campo Grande, as lojas estão lotadas e as calçadas tomadas por consumidores. 

Reforço - Para dar conta da demanda, o Shopping Norte Sul Plaza contratou 20 seguranças temporários, além de um controlador de tráfego para auxiliar motoristas no estacionamento. Vagas extras foram criadas para suprir as necessidades dos consumidores.

Nos siga no Google Notícias