A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/08/2016 13:06

Acamada e aos 94 anos, idosa passa três dias com o filho morto em casa

Guilherme Henri e Julia Kaifanny
A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto) A funerária e a perícia estiveram na casa localizada no bairro Cophavila II (Foto: Alcides Neto)

Acamada, uma idosa de 94 anos passou o fim de semana com o filho morto dentro de sua residência, localizada na rua Lucia Martins Coelho, no Cophavila II, em Campo Grande. Segundo a perícia, o homem, identificado como Luiz Carlos, o “Peninha”, foi encontrado nesta segunda-feira (22) caído no corredor que dá acesso aos fundos da casa, sem sinais de agressão.

De acordo com o padeiro Moises Matos, 42 anos, a vítima não dirigia e aos fins de semana contava com a ajuda de um jovem morador do bairro para ir até o Centro da cidade resolver assuntos pessoais. “Como ele não apareceu neste fim de semana eu mandei uma mensagem e liguei, mas não obtive retorno. Apenas vi que a última vez que ele visualizou as mensagens de seu celular era 0h, de sexta-feira (19)”, disse o padeiro.

Hoje, o irmão de Peninha foi até a residência e bateu palmas, mas ninguém o atendeu. Estranhando a situação, ele foi até a padaria e pediu informações. “Disse que não tinha visto Peninha no fim de semana e ainda contei sobre a mensagem no celular”, detalha o padeiro, que completou dizendo que o irmão da vítima chamou o Corpo de Bombeiros para conseguir entrar na casa.

Quando os militares entraram no local viram que Peninha estava caído e a sua mãe no quarto. Como era ele quem cuidava, a idosa estava sem comer e beber água desde a sexta-feira por isso precisou ser levada pelos bombeiros a uma unidade de saúde, que não foi informada.

As polícias Militar e Civil e a perícia foram chamadas. A princípio a informação é que se trate de uma morte natural, porém a suspeita só será confirmada após o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Quem vai cuidar dessa senhorinha agora? O que aconteceu? Alguem tem noticias? Algum telefone pra quem queira ajudar?
 
Deborah_28 em 22/08/2016 16:57:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions