A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/11/2012 06:49

Ação fiscaliza 70 locais para verificar cumprimento de decisões da Justiça

Francisco Júnior

Dez delegacias especializadas de Campo Grande estiveram envolvidas em uma operação para fiscalizar pessoas que cumprem medidas cautelares, como por exemplo as que ganham a liberdade por decisão judicial mas ficam impedidas de sair na rua. A ação foi realizada da noite de ontem (22) até o início da madrugada desta sexta-feira (23). As equipes foram em cerca de 70 locais.

De acordo com a delegada da Decat (Delelegacia Especailizada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), Suzimar Batistela, coordenadora da operação, a ação foi solicitada pela justiça. Segundo ela, foram fiscalizados locais por toda a cidade.

No total, 35 policiais e 10 delegados participaram da ação. Conforme a delegada, como cada delegacia ficou responsável por uma região, ainda não se tem um balanço completo da operação.

Entre as situações a ser verificadas, a de recolhimento noturno era a de maior quantidade.

Homem é ferido a tiro na saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions